Mini bags roubam a cena na MFW e se destacam como tendência da temporada

As bolsas de tamanho mini dominaram os primeiros desfiles da Semana da Moda de Milão como acessório indispensável para o próximo verão. Menos é mais!

Fendi - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)


E Las já haviam dado as caras na última temporada de calor, mas é no próximo verão que as mini bags prometem dominar os looks das fashionistas. A confirmação vem direto das passarelas de Milão, onde grifes como Moschino, Fendi e Diesel Black Gold apresentaram suas versões de bolsas em tamanho petit.

Com espaço suficiente para carregar o essencial, elas reafirmam a máxima de que “menos é mais”. Dos modelos tiracolo às mochilas, a versão mini é o acessório que não pode faltar no seu armário da próxima temporada.
Giorgio Armani - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

Na passarela da Giorgio Armani, foram os modelos inusitados que chamaram atenção. Os formatos envelope e saco estruturado com alça individual arremataram os looks festivos. Na Diesel Black Gold, as bolsas-saco reinaram oram com franjas, ora com detalhes entrelaçados.
Diesel Black Gold - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

A Fendi, que já vinha reduzindo o tamanho de suas it bags mais clássicas, voltou a fazer suas apostas. A “Peekaboo” surgiu delicada com bordado floral e aplicações coloridas, dispensando o uso de qualquer acessório extra nas mãos.
Fendi - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)
Fendi - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

A Moschino, famosa pelos modelos de pegada fun, reduziram a bolsa-carteira e a sacola de compras para um charme na medida.
Moschino - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

Por fim, as mochilas também diminuíram. Tanto a Fendi, como a Moschino, resgataram o acessório de ares colegial para fazer valer a ideia de que a tendência das mini bags é para todas!

Fendi e Moschino - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

Fonte: revistamarieclaire

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário