Dicas de maquiagem sem danos estéticos: 11 conselhos perfeitos!
A seguir conheça 11 dicas de maquiagem ideais para facilitar as vidas das mulheres que desejam um look incrível.
11 dicas de maquiagem
A: Uma dica de maquiagem em termos de custo-benefício é evoluir a duração do batom. Para isso você precisa usar um lenço de papel e pó translúcido. Com esta técnica não se faz preciso reaplicar para ter os lábios perfeitos.
B: Com a simplicidade dos dias atuais não é de se admirar o tanto que as colheres podem ajudar na aplicação de maquiagem. Este tipo de talher permite a você conseguir acertar delineados, eliminar as chances de borrões e curvar os cílios.
C: Um conselho que não falha para poupar maquiagem é combinar o uso com produtos em estados físicos diferentes, tais como pó, líquido ou cremoso.
D: As mulheres que possuem os olhos maiores precisam valorizar este tipo de beleza. Para isso nada melhor do que usar lápis branco à linha d’água dos olhos e destacar o tom no olhar.
E: Existem garotas que às vezes exageram na aplicação do blush. Os manuais das dicas de maquiagem indicam que nestas horas nada melhor do que aplicar uma maior quantia de pó para a face.
F: O uso do rímel talvez seja uma das dicas de maquiagens mais importantes. A aplicação na horizontal precisa acontecer em cílios volumosos, curvados ou juntos
G: Por outro lado, rímel vertical rima bem com cílios alongados e separados.
H: Como compor um batom NUDE? Simples, misture iluminador em pó (pouca quantidade) com o corretivo cremoso.
I: Quem busca dicas de maquiagem para sobrancelhas vai gostar desta: Para não engrossar e tornar tudo mais fácil vale a pena usar o cotonete com demaquilante.
J: E quando tem tanto batom nos lábios que mancha até os dentes, o que fazer? Na hora do aperto vale a pena chupar o dedo indicador para tirar o excesso.
K: Sobrancelhas perfeitas com aparência de natural simbolizam o grande sonho da mulherada. Para isto é interessante aplicar sombra ou lápis com tom grafite, finalizando assim as dicas de maquiagem.
Fonte: saudeeemagrecimento
0 comentários:
Postar um comentário